top of page

Estreia "Eu, Romeu" - Monólogo de Marcos Camelo


No dia 13/03/2020 a Adorável Companhia fez sua estreia de Eu, Romeu no SESC Centro, Goiânia - GO.

Um monólogo com Marcos Camelo, direção de Cecília Viegas e Iluminação de Julio Coelho.


Após a estreia a equipe conversou com o público sobre o processo de criação deste espetáculo que promete circular muito pelos teatros do país.


"Foi um mergulho. Uma imersão que fizemos juntos para no prazo de 30 dias ver nascer o novo trabalho da Adorável Companhia. Foi rever nossas histórias. Foi pensar e sentir um mundo que é seletivo na generosidade, oportunidades e amor. Foi criar uma fala que aproxima e subverte pelo riso. Foi criar uma fala que emociona pelo espelhamento. Foi lindo. Foi Eu, Romeu" (disse Marcos Camelo, ator do estetáculo).


"E por imaginar tantas vezes, desde que conheci Marcos Camelo, que ele ficaria incrível num solo narrativo, que nós agarramos esta chance e nos dedicamos inteiramente: é agora!" (disse Cecília Viegas, diretora artística do espetáculo).


Vamos aguardar este momento delicado da saúde mundial e, quando tudo normalizar, assistiremos este lindo espetáculo por cada canto do Brasil.


Eu, Romeu - um solo de teatro narrativo no qual o ator e palhaço, Marcos Camelo, conta a clássica história de Romeu e Julieta de forma crítica, traçando um paralelo com o cotidiano de um jovem negro do subúrbio do Rio de Janeiro.

19 visualizações0 comentário
bottom of page